Cadastro de moradias em Ouro Preto e João Monlevade para receber estudantes da ISEN Yncréa Ouest (França)

No período de maio a julho de 2024, a Universidade Federal de Ouro Preto receberá estudantes da ISEN Yncréa Ouest (França) para participarem de atividades de pesquisa e estágio em seus campi.

Para auxiliar a vinda desses estudantes, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) elaborou um formulário para ser preenchido por estudantes ou servidores que tenham disponibilidade e interesse em receber os estrangeiros.

Poderão ser cadastradas moradias masculinas em Ouro Preto e João Monlevade. Ao final, um catálogo com as opções será disponibilizado aos estudantes estrangeiros, com o objetivo de facilitar a localização de moradias por parte deles.

Com o cadastramento da moradia, você terá a oportunidade de receber esses estudantes, conhecer e ter convívio social com uma pessoa de outra cultura/origem e, muitas vezes, outra língua. Além disso, é uma excelente chance de praticar ou aprender um novo idioma.

Para cadastrar sua república, acesse o formulário de inscrição.

O prazo para preenchimento do formulário é até o dia 14 de abril de 2024.