Mobilidade acadêmica internacional com auxílio na Universidad Católica de Colombia

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP torna público o edital 10/2024/DRI/UFOP para seleção e concessão de auxílio moradia e alimentação a candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para o segundo semestre de 2024 na Universidad Católica de Colombia – UCatólica.

A UCatólica é uma instituição de educação superior fundada em Bogotá que possui uma oferta educativa e profissional diversa, contando com mais de 10.000 alunos. Para este edital, a universidade oferece auxílio alimentação e moradia dividido em 5 pagamentos. Serão disponibilizadas 2 vagas para estudantes devidamente matriculados na UFOP.

As inscrições vão até o dia 22 de abril de 2024 por meio do formulário disponível no edital.

Todos os candidatos aprovados para a terceira etapa deverão realizar um teste de proficiência a fim de avaliar o domínio do candidato acerca de conteúdos da língua espanhola (nível B1).