Universidad del Rosario (Colombia) divulga grupos de pesquisa para alunos internacionais

A Universidad del Rosario (Colômbia) divulga vagas presenciais em grupos de pesquisa para o segundo semestre de 2024. São oferecidas oportunidades em grupos de áreas como: Administração; Engenharia, Ciência e Tecnologia; Ciências Humanas; Medicina e Ciências da Saúde; Ciências Naturais; e Jurisprudência.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, a depender da vaga escolhida. O programa tem entre 3 e 6 meses de duração.

As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2024 e devem ser feitas através do formulário

Acesse o catálogo de pesquisas disponíveis, aqui

Para mais informações, entre em contato direto com a Universidad del Rosario através dos endereços de e-mail: Cancilleria@urosario.edu.co e Martha.cacciato@urosari.edu.co.