A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de alunos de graduação ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Virtual) para o período entre fevereiro e julho de 2021, conforme o curso e a Universidade estrangeira.

A atual situação de pandemia tem incentivado as Universidades a diversificarem as formas de oferta de disciplinas, abrindo ainda mais espaço para a modalidade virtual. O Programa contempla instituições parceiras da UFOP que já possuem este tipo de oferta organizada e disponível.

Interessadas(os) poderão escolher entre as seis instituições parceiras da UFOP contempladas no Edital, dos países Chile e Colômbia. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico, de 09 a 15 de novembro, disponível por meio deste link.

Saiba mais sobre os requisitos de inscrição, cronograma completo do Processo e outras informações no Edital
. Abaixo, você acessa o edital retificado e as retificações:
 Edital retificado
 Retificação 1
• Retificação 2

Confira abaixo a lista de disciplinas disponíveis em cada universidade:
Universidad Finis Terrae
Universidad Antonio Nariño
Universidad del Rosário
Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales
Universidad Católica de Manizales
Universidad Católica de Colombia