Na última terça-feira (17/11/2020), a CAINT divulgou o
Resultado Final do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Virtual) 2021, o qual teve como prazo limite de inscrições o dia 15 de novembro.

Considerando a prorrogação do prazo de candidatura das instituições colombianas Universidad Católica de Colombia e Universidad Católica de Manizales, as inscrições para as duas referidas Universidades serão recebidas até o dia 22 de novembro, como publicado na Retificação 02 do Edital.

Estudantes interessadas(os) devem preencher o Formulário de Inscrição presente no link (usar e-mail institucional): https://forms.gle/9kEKLnpjof8kw7iH9

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Faby Torres

Curso: Arquitetura e Urbanismo