A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da UFOP divulga o Edital 16/2020/CAINT/UFOP para
seleção de uma(um) estudante de graduação para atuar como bolsista de apoio às atividades de Tecnologia da Informação (TI) e demais necessidades administrativas.

Seguindo a missão da CAINT de fomentar a internacionalização da nossa Universidade, a(o) estudante selecionada(o) será responsável pelo desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da CAINT (framework “Django”), pelo site e por outras demandas relacionadas à TI. Com o atual contexto de pandemia do novo coronavírus, as atividades realizadas pela(o) bolsista serão remotas.

A(O) bolsista será responsável pelas funcionalidades do SGC e também auxiliará nas publicações de conteúdos no site e nas redes sociais da CAINT, além de participar de outras atividades ligadas à internacionalização. Será ofertada uma bolsa de R$400,00 à(ao) candidata(o) selecionada(o), e a carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail (utilizar e-mail institucional), do dia 19 de novembro até o dia 1º de dezembro de 2020, e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição para Bolsa CAINT - TI”.

Se você tiver interesse em nos auxiliar com o desenvolvimento tecnológico do nosso setor e com a internacionalização da UFOP, inscreva-se no nosso processo seletivo e faça parte da equipe da CAINT!

Leia o Edital e conheça todas as atribuições, requisitos básicos para inscrição, cronograma e outros detalhes do processo.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação