A Coordenadoria de Assuntos Internacionais divulga o Resultado dos Pré-selecionados - 1ª Fase da seleção de interessadas(os) no Curso de Alemão - Nível Iniciante, que será oferecido durante o primeiro semestre de 2021.

Classificadas(os) na primeira etapa que não apresentaram comprovante de proficiência em língua inglesa durante a inscrição serão convocadas(os) para o teste, conforme previsto no Cronograma do Edital.

Nos dias 11 e 12 de março, acontecerão os testes de proficiência, conforme informações que serão direcionadas via e-mail.

Confira o Resultado dos Pré-selecionados - 1ª Fase aqui.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo