Está em vigor o Edital Anual de Projetos da Seção de Imprensa, Educação e Cultura para o Ano Fiscal 2021, publicado pelo Escritório dos Estados Unidos em Belo Horizonte. Organizações de Minas Gerais podem se candidatar a financiamentos junto ao governo estadunidense para a implementação de projetos nas seguintes áreas:
  • educação;
  • cooperação ambiental;
  • crescimento econômico;
  • questões sociais como inclusão;
  • diversidade e direitos humanos,
  • projetos culturais.
O objetivo é buscar propostas que fortaleçam os laços entre os EUA e o Brasil, através de programas culturais, intercâmbio e educação que ressaltem valores compartilhados de modo a promover a cooperação bilateral.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 01 de junho de 2021.

Para mais informações, acesse o link.

Lena Streit

Curso: Turismo