A Universidad Católica de Ávila (UCAV) convida professoras(es) da UFOP para o
"XX Seminario virtual de e-learning para profesores universitarios”, uma iniciativa gratuita da instituição espanhola.

O seminário tem o objetivo de sintetizar pontos-chave do e-learning, assim como reunir as diretrizes de foco em cursos que utilizam tal metodologia. O evento é estruturado em 5 palestras com 1h de duração cada, segundo o cronograma a seguir:

No horário de Brasília (GMT - 03), as sessões do Grupo A começam às 13h e as sessões do Grupo B às 14:30h. Para viabilizar a participação de todas(os) presentes, a mesma palestra será ministrada em 2 horários diferentes, segundo a imagem acima. O grupo deve ser escolhido no formulário de inscrição.

Será emitido um Certificado de Participação (às)aos participantes presentes em 4 ou 5 sessões, o qual deverá ser solicitado à organização do evento.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no seguinte link: https://www.ucavila.es/seminario-virtual-e-learning-profesores/

Mais informações serão enviadas após a inscrição.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...